Fulget: um revestimento perfeito para áreas externas

_i99745

 

O Fulget, ou granito lavado, é o resultado da combinação de cimento, aditivos e granulados de pedras naturais. É excelente para áreas externas por sua textura áspera e antiderrapante e pode também ser usado em fachadas ou em pisos internos.

Existem dois tipos de fulget: o tradicional, que leva somente ligantes (cimento e cal) e granulados (mármores, granitos, arenitos, quartzos) moídos em tamanhos uniformes; e o natural,que além desses elementos, soma resinas acrílicas que facilitam a aderência a superfícies verticais.

 

020996678-exh00    fulget2

 

A mistura pode aparecer em três granulometrias diferentes (com pedrinhas maiores ou menores) e uma infinidade de combinações. Além das cores naturais das pedras, os fabricantes conseguem oferecer uma maior variedade de tonalidades apenas adicionando corantes.A aplicação deve ser feita por firmas especializadas, normalmente indicadas pelos fornecedores.

untitled-41

Com boa durabilidade e visual clean e despretensioso, a única dificuldade desse material está na limpeza, pois sua aspereza retém com maior facilidade a sujeira e a poluição. Por isso, aconselha-se a aplicação de óleo hidrofugante logo após a instalação.

 

_arsl03_foster    800

 

00-47     00-p8140657

 

2895

untitled-11

untitled-51

 

Fonte: Casos de casa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s